sexta-feira, 14 de março de 2014

Porta-bandeira Giovanna anuncia seu desligamento da Vila Isabel

Giovanna
Em sua página no facebook a porta-bandeira, Giovanna, anunciou seu desligamento da Unidos de Vila Isabel na noite de hoje (14-03).
 
Confira na íntegra:
 
Queridos amigos e família Vila Isabel,
É com grande pesar e muita tristeza, venho através desta comunicar a comunidade de Noel e a Diretoria do Grêmio Recreativo Unidos de Vila Isabel, meu desligamento desta importante e tradicional Agremiação.
Por motivos pessoais, deixo esta família onde aprendi muito e principalmente que muito me emocionou com uma comunidade forte e unida, de chão quente e recepção calorosa e afável.
Deixo minha sincera gratidão a estas pessoas, que tão ...
bem me receberam e pelos momentos emocionantes que aqui passei. Podendo sair de cabeça erguida e a certeza de dever cumprido.
Ao Presidente Wilsinho , Presidente de honra Moisés , à Superintendente Dona Rita de Cássia e toda sua diretoria, agradeço por todo carinho, empenho e pela confiança depositada em mim. Além de tudo, fazer com que minha passagem pela Vila fosse feita de enorme alegria e aprendizado. Sempre levarei este momento em minha memória!
Respeitosamente, me despeço e deixo meu sincero respeito ao povo da terra de Noel.
Atenciosamente

Giovanna Justo

Nenhum comentário:

Postar um comentário