domingo, 30 de março de 2014

Ney Filardi é reeleito e Ciça é o novo mestre de bateria da União da Ilha

Mestre Ciça
Na ausência de qualquer chapa de oposição ao presidente Ney Filardi, o mesmo foi reeleito por aclamação, na noite desta sexta-feira, para mais uma mandato na União da Ilha do Governador.
 
Em sua conta no facebook, o presidente insulano agradeceu a vitória e reforçou a confiança no trabalho da equipe para 2015, a escola alcançou um honroso quarto lugar este ano.
 
Confira na íntegra:
 
“Nem tudo na vida são flores. Temos e precisamos atravessar o jardim, sempre correndo o risco de nos arranharmos em espinhos. Gostaria de agradecer a todos que em mim confiam! É com muito orgulho e me sentindo envaidecido, por ter sido mais uma vez, eleito por aclamação (as inscrições para chapas concorrentes a eleição para presidente encerram-se às 20h, desta sexta-feira).
 
Nossa escola precisa de muita coisa. Mas tenho certeza de que, com esta equipe de carnaval, de funcionários, da diretoria e da comunidade, chegaremos lá!
 
Estejam certos, que reforçarei nosso time. Estou perto de contratar nomes bem expressivos. E, que se vierem, estaremos ainda mais reforçados para o carnaval de 2015″.
 
 
Sem mesmo descansar um dia sequer, o presidente, agora reeleito, após ser surpreendido pelo pedido de saída de mestre Thiago Diogo, esta semana, o que certamente foi uma grande perda para a escola, que conseguiu acertar notas positivas neste quesito, já anunciou um substituto muito acima do que se esperava. O veterano Mestre Ciça é da Ilha!
 
Ciça que foi dispensado pela Grande Rio, após o carnaval 2014, é a mais nova contratação de peso da escola, que, pelo que parece se prepara para uma grande temporada. Mestre Ciça, já defendeu escolas como Estácio de Sá e Unidos da Tijuca, mas foi na Viradouro que fez seu nome consagrar-se como um dos grandes mestres de bateria do país. Na Grande Rio, ele estava desde 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário