terça-feira, 18 de março de 2014

Presidente da Ilha chama de 'mal caráter' presidentes que estão assediando carnavalesco Alex de Souza

União da Ilha
Na página oficial do GRES União da Ilha do Governador, no facebook, o presidente Ney Filardi, criticou fortemente dirigentes de outras agremiações que estão assediando o carnavalesco Alex de Souza. Segundo ele, a permanência do talentoso Alex, só depende do próprio profissional bem como do resultado do pleito eleitoral que ocorre em 13 de abril para a gestão do próximo triênio.
 
Veja na íntegra:
 
Comunidade insulana,

"Estejam certos de que tenho conversado diariamente com o Alex de Souza, e o seu pensamento é de permanecer na União da Ilha do Governador, e já até debatemos sobre um possível enredo para 2015....


As negociações para sua renovação estão bem adiantas. Porém, faz-se necessário aguardamos o término das inscrições das chapas (28 de março), para a eleição presidencial para o próximo triênio, que será realizada no dia 13 de abril. Se não fosse isso, certamente o contrato dele já teria sido renovado.

Esse assédio é coisa de mau caráter, falta de ética de alguns presidentes! A União da Ilha nunca tirou ninguém de outra escola desta forma. Só contratamos alguém, quando o profissional está totalmente desvinculado a outra escola. Se por acaso levarem o Alex, essa situação não vai passar em branco!

Para encerrar não acredito que nosso carnavalesco sairá.

Confiem em mim"!

um abraço a todos

Ney Filardi
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário