quinta-feira, 27 de março de 2014

O desabafo de Rosa Magalhães

Rosa Magalhães
O contrato que durou apenas um ano entre Rosa Magalhães e a Estação Primeira de Mangueira, gerou dúvidas entre o mundo do samba, pelos motivos de seu fim, uma vez que antes do desfile deste ano a agremiação havia comunicado a renovação do contrato, e afirmado que Rosa só sairia se quisesse. No entanto,  em nota oficial publicada no site da escola, o texto afirma que “ambas as partes entenderam que este seria o melhor caminho”, porém Rosa Magalhães contou versão diferente:

- Quando cheguei de viagem, liguei e disse que estava aqui. Me chamaram para conversar e saí. Eu acho que quando você não é mais querida, é melhor não ficar.

Uma das maiores apostas de reconstrução da Mangueira, a carnavalesca Rosa Magalhães, maior campeã  da era Sambódromo, onde já conquistou seis campeonatos, disse que não pensa em se aposentar, mas que também não teria até o presente momento recebido proposta de nenhuma outra agremiação.

O presidente da Verde e Rosa, Chiquinho da Mangueira, explicou que a escola passará por uma  renovação, onde haverá diretor de carnaval, diretor de barracão, sendo, que a diretoria entendeu que a campeoníssima Professora Rosa, não se encaixaria nesta nova concepção.





4 comentários:

  1. Perde a Mangueira ganha a Tijuca

    ResponderExcluir
  2. Troca Rosa Magalhães por Cid Carvalho essa diretoria só pode estar de palhaçada com a Mangueira!!! BANDO DE INCOMPETENTES!!! Falaram tanto mal do Ivo Meirelles e agora estão no mesmo caminho!

    VOLTA IVO MEIRELLES!

    ResponderExcluir
  3. Insubstituivel perda para a Mangueira

    ResponderExcluir
  4. absurda e equivoca a dispensa por qq escola de uma carnavalesca como a Rosa Magalhães, depois os mangueirenses querem ser campeões, dizem que vão brigar por títulos, a escola está totalmente desmoralizada

    ResponderExcluir