terça-feira, 12 de julho de 2011

JAIME ARÔXA DIZ QUE A MANGUEIRA ACERTOU NA ESCOLHA DO ENREDO 2012

Foto: Divulgação
Jaime Aroxa
O coreógrafo da comissão de frente da Estação Primeira de Mangueira  disse estar muito confiante na escola para o próximo desfile. Em 2012 a verde e rosa levará para a Sapucaí o enredo "Vou festejar! Sou Cacique, sou Mangueira", desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho.

"Eu achei este enredo ótimo. A Mangueira mais uma vez acertou na escolha do enredo. É um tema que nos permite fazer um Carnaval alegre, festivo", disse.

"Poderá ter uma leitura ampla, pois não será apenas uma homenagem ao bloco Cacique de Ramos, mas também, a união de dois grandes símbolos do Carnaval carioca, que é a Mangueira e o Cacique. São os dois unidos com a idéia de festejar o Carnaval", completou.

O coreógrafo conta, que, inicialmente achou o enredo difícil para adaptar em uma comissão de frente.

"No início achei que este enredo seria difícil para montar uma comissão de frente, mas foi só no início! Depois conversei com o Cid, entendi a proposta dele, agora já tenho uma idéia praticamente fechada", informou.

Jaime gostou da ordem que a agremiação vai desfilar no Carnaval de 2012.

"Eu achei maravilhoso, a festa estará no ápice. É um horário ótimo, da metade da noite para o fim. Ainda estará escuro e tanto a iluminação quanto os efeitos dos carros serão valorizados", afirmou.

Foto: DivulgaçãoEle acredita que a letra do samba-enredo escolhido, deverá ter uma marca do Cacique de Ramos, com refrões contagiantes. Desta forma, a escola terá todo o público da avenida cantando junto com verde e rosa.

Jaime Arôxa também está ajudando o carnavalesco Marco Antônio a desenvolver o enredo, que é de sua autoria, "Nasceu... Balançou, dançou", da escola de samba Arranco do Engenho de Dentro que desfila no Grupo de Acesso B.

A Mangueira será a quarta escola a desfilar, na segunda-feira de carnaval, dia 20 de fevereiro.



RAYMONDH JÚNIOR
twitter - raymondhjunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário