terça-feira, 19 de julho de 2011

LESGA DEFINE ORDEM DOS DESFILES DO GRUPO DE ACESSO

Foto: Ary DelgadoA LESGA promoveu uma noite de festa no Scala, no Centro do Rio, para o sorteio da ordem dos desfiles dos Grupos A e B, na noite desta última segunda-feira.

O evento foi iniciado com show de pagode, que animou os presentes. O clima era de muita animação e confraternização entre os integrantes das escolas.

Os presidentes das agremiações do Acesso subiram no palco por volta de 22h e o sorteio foi iniciado. Pouco antes das 23h, o sorteio foi finalizado e o fechamento da festa ficou por conta da bateria da Renascer de Jacarepaguá, que estreia no Grupo Especial em 2012.

Foto: Ary Delgado


Confira como ficou a ordem dos desfiles do Grupo de Acesso A:
1ª Paraíso do Tuiuti
2ª Acadêmicos da Rocinha
3ª Estácio de Sá
4ª Inocentes de Belford Roxo
5ª Império da Tijuca
6ª Viradouro
7ª Santa Cruz
8ª Império Serrano
9ª Cubango



Veja a ordem dos desfiles definida para o Grupo de Acesso B:
1ª Vila Santa Tereza
2ª União de Jacarepaguá
3ª Sereno de Campo Grande
4ª Alegria da Zona Sul
5ª Arranco do Engenho de Dentro
6ª União do Parque Curicica
7ª Mocidade de Vicente de Carvalho
8ª Tradição
9ª Caprichosos de Pilares
10ª Unidos de Padre Miguel
11ª Difícil é o Nome



Presidentes e representantes das escolas se mostraram satisfeitos com resultado do sorteio

Logo após o término do sorteio que definiu a ordem dos desfiles dos Grupos de Acesso A e B, logo após o sorteio representantes das agremiações, que participaram no palco, demonstraram boa aceitação com a odem definida.

Cezar Thadeu, presidente da Caprichosos de Pilares, aceitou bem a nona colocação da escola e disse que os integrantes estão otimistas. " A Caprichosos está esperançosa. Qualquer coisa que vier para a gente será bom. Estou confiante"

O carnavalesco da Inocentes de Belford Roxo, Wagner Gonçalves, representou a agremiação no sorteio e aprovou a posição da escola. "Vamos sair do lado dos Correios. Vai ser bacana, vai ter bastante apelo popular. Eu estou animado, acho que vai ser bom".

Pelé, presidente da Cubango, que passou recentemente por um desentendimento com a Liga, que puniu a escola de Niterói, mas posteriormente, retirou a punição, disse que o resultado do sorteio era o que ele esperava. "Era o meu objetivo. Bola dois nem pensar. Era o que eu queria, desfilar no lado dos Correios e fechar o desfile".

Presidindo o Império Serrano há poucos meses, mas já promovendo diversas inovações, Átila Gomes disse que ficou satisfeito em ver a escola da Serrinha ser a penúltima a entrar na avenida. "Maravilha para a gente. O Império tem torcida, tem povo, tem chão. Trabalhar a qualidade dos carros alegóricos. Poderia ser a quinta, a sexta, a sétima. Mas tá bom, estamos aqui para isso. Fiquei satisfeito", disse.



Confira mais fotos do evento:

Foto: Ary Delgado
Foto: Ary Delgado
Foto: Ary Delgado
Foto: Ary Delgado
Foto: Ary Delgado
Foto: Ary Delgado
Foto: Ary Delgado
Foto: Ary Delgado
Foto: Ary Delgado
Foto: Ary Delgado
Foto: Ary Delgado
Fotos: Ary Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário