sexta-feira, 29 de julho de 2011

RAPIDINHAS DO CARNAVAL 2012

Carnaval 2012

Mestre Delegado é o novo Presidente de Honra da Estação Primeira de Mangueira, Delegado foi indicado ao cargo pelo Presidente da verde e rosa Ivo Meirelles.



ROCINHA divulga seus sambas-enredo concorrentes para o carnaval 2012, confira!
http://www.oterminal.com.br/carnavalesco/detal_carnavalesco.php?car_id=600



QUADRA DO SALGUEIRO passará por reformas, porém o espaço continuará em funcionamento, garante a Presidente Regina Celi.



LUMA DE OLIVEIRA visitou esta semana a quadra da ESTÁCIO DE SÁ, a eterna rainha será homenageada no carnaval 2012 do Berço do Samba.



TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO APROVA PROJETO DO NOVO SAMBÓDROMO
O edital de licitação para que a Prefeitura escolha a empresa que fará as reformas no setor ímpar do Sambódromo foi aprovado, com ressalvas, pelo Tribunal de Contas do Município.
O Tribunal aconselhou que a RioUrbe seja mais específica no momento da apresentação das planilhas onde constam os valores gastos na reforma. O custo total das intervenções é esrimado em R$ 5 milhões. As obras devem ser iniciadas entre o dia 15 de agosto e 1 de setembro.



O presidente da Beija-Flor, Nelsinho David, encontrou o jogador Ronaldinho Gaúcho no Aeroporto Congonhas, após a emocionante partida do Flamengo contra o Santos, onde o time carioca venceu de virada (5x4).
Nelsinho, que retornava de compromissos em São Paulo e é flamenguista apaixonado, parabenizou o jogador pela bela atuação e ainda convidou o craque para visitar a quadra da azul e branca de Nilópolis, participar de um ensaio ou conhecer os projetos sociais da agremiação.


ACADÊMICOS DE SANTA CRUZ, decide seu enredo, a agremiação vai homenagear o radialista Antônio Carlos, segundo informações da escola da zona oeste.


A UNIÃO DA ILHA vai apresentar seus sambas-enredos para o carnaval 2012 no próximo dia 07 de agosta na Associação Atlética Portugesa. Vale acompanhar, afinal a Ilha traz em sua história a marca de grandes sambas.


IMPÉRIO DA TIJUCA apresenta  seus sambas-enredo concorrentes para o próximo carnaval neste sábado (30-07), a escola de samba do Morro da Formiga vai trazer para a Sapucaí o enredo: "Utopias - Viagens aos Confins da Imaginação". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário