sexta-feira, 15 de julho de 2011

LAÍLA FALA SOBRE O CARNAVAL DA BEIJA FLOR 2012

Os trabalhos da Beija-Flor para o Carnaval de 2012 andam de vento em popa e com muitas novidades. O diretor de Carnaval da azul e branca de Nilópolis, Laíla, falou esta semana sobre a mais recente inovação da escola, em relação aos compositores, a posição de desfile para o próximo Carnaval e, também, o enredo de 2013, que já pode estar encaminhado.

Após o anúncio de que a disputa do samba-enredo da escola terá concorrente maranhenses, a Beija-Flor passou a disponibilizar desenhos de alegorias para que os compositores ficassem mais inteirados sobre o que seria mostrado na avenida.

"Como os compositores estão terminando seus sambas, podem ir ao barracão para que possam sentir de perto aquilo que a gente criou. Os que já foram lá ficaram maravilhados. É uma maneira nova de transmitir o Carnaval e passar para os compositores", disse.
Foto: Ricardo Almeida
Laíla
Foto: Divulgação
Laíla e Fran-Sérgio


Quanto ao sorteio da ordem de desfiles do Grupo Especial, ocorrido há pouco mais de uma semana, Laíla disse que aceitou bem a posição da azul e branca.

"Tudo o que Deus manda recebo de bom grado. A colocação é fantástica e a tendência é fazer um grande desfile para ficar no páreo com as outras escolas", disse, lembrando que agremiações como Salgueiro e Unidos da Tijuca já foram vencedoras do Carnaval desfilando no domingo.

A escola será a penúltima a entrar na avenida, no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial, com o enredo: "São Luís - O poema encantado do Maranhão". Laíla garantiu que a agremiação fará uma "abordagem diferente" sobre o tema, que já foi apresentado na Sapucaí em outro Carnaval.

Beija-Flor já pensa no enredo para 2013

Laíla revelou que a comissão de Carnaval da escola esteve em Cuiabá recentemente para estudar ideias sobre um possível enredo para o Carnaval de 2013.

"Há um interesse do Mato Grosso. Agora, depende da diretoria da escola. A nossa parte nós já fizemos. Passamos uma tarde inteira lá e achamos que, pelo pouco que vimos, dá para fazer", disse.

O diretor de Carnaval deixou claro que a decisão não depende da comissão de Carnaval, mas sim da diretoria da escola. Segundo ele, um enredo que inclui aspectos como o Pantanal, pode dar um grande Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário