sexta-feira, 15 de julho de 2011

RITA RIBEIRO E ALCIONE VISITAM O BARRACÃO DA BEIJA FLOR DE NILÓPOLIS

Foto: Divulgação
Rita Ribeiro, Laíla e Alcione

O barracão da Beija-Flor de Nilópolis recebeu, nesta quinta-feira, dia 14 de julho, a visita da cantora Alcione e da cantora Rita Ribeiro. As duas, que são maranhenses, conheceram à convite do diretor Laíla, as fantasias desenvolvidas pela comissão de Carnaval da escola para 2012. A agremiação levará para a Sapucaí o enredo "São Luís- O Poema Encantado do Maranhão".

"Tenho certeza que o desfile da Beija-Flor vai encher de orgulho todos os maranhenses. Achei tudo lindo, em especial os figurinos das baianas e da bateria", elogiou Alcione.

"Eu assistia os desfiles, mas não imaginava como acontecia o passo a passo para preparar o espetáculo. Fiquei encantada não só com os desenhos que vi, mas, principalmente, com o trabalho de pesquisa que é feito", completou Rita Ribeiro.

As cantoras estarão como destaque, no desfile da azul e branca de Nilópolis na sexta alegoria, que representará a poesia do Maranhão.

Os carnavalescos Fran Sérgio, Ubiratan Silva, Victor Santos, André Cezari estavam acompanhados também, do diretor de Carnaval Laíla, do presidente da Beija-Flor Nelsinho David e da porta-bandeira Selminha Sorriso. Todos receberam as cantoras na Cidade do Samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário