segunda-feira, 11 de julho de 2011

MESTRE SALA DA UNIÃO DA ILHA DIZ ESTAR CONFIANTE PARA O CARNAVAL 2012

Foto: Divulgação
O mestre-sala da União da Ilha, Ronaldinho,  disse que acredita muito em um bom resultado da escola no próximo desfile. Ele informou que os ensaios com a porta-bandeira Verônica começam no final deste mês.

"No Carnaval deste ano já fizemos um grande desfile. Não queremos mostrar apenas que voltamos ao Grupo Especial, e sim, que voltamos para ficar. Acredito que em 2012 a União da Ilha vai entrar na avenida para brigar com as grandes escolas", afirmou.

"Até o final deste mês iniciaremos nossos ensaios, estamos só definindo o local", completou.

O mestre-sala comentou também o fato de não ter sido julgado no desfile de 2011. A azul, vermelha e branca da Ilha teve seu barracão atingido pelo incêndio que ocorreu na Cidade do Samba, no dia 7 de fevereiro. A Liga Independente das Escolas de Samba decidiu que as escolas prejudicadas pelo fogo apenas desfilariam e não seriam julgadas.

"Passar pela Sapucaí sem ser julgado foi um fato inédito na minha carreira. Me desanimou e fiquei um pouco desestimulado. Mas desfilei da mesma forma, afinal de contas, o público que estava lá não tinha nada a ver com isso", confessou.

Ronaldinho falou também sobre o enredo que a agremiação levará para a Marquês de Sapucaí no Carnaval de 2012. Desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza recebeu o título "De Londres ao Rio: Era uma vez... uma Ilha".

"O enredo é maravilhoso. Conversei com o Alex e ouvi as idéias dele, é um enredo bastante sugestivo. Vai ser muito abrangente. Começa com a história da fundação de Londres, depois teremos personagens importantes e já do quarto setor em diante sobre as olimpíadas", contou.

Foto: DivulgaçãoRonaldinho elogia o presidente Ney Filardi por sua dedicação à escola.

"O Ney têm feito um trabalho excepcional na União da Ilha. Ele é insulano, é envolvido com tudo, trata da escola como se estivesse cuidando da própria família. Eu já trabalhei em outras agremiações, e, poucas vezes vi uma administração tão bom e organizada como esta", elogiou

"Quando a vontade parte de cima contagia todo mundo. A comunidade também é muito focada. Estou muito esperançoso para o próximo carnaval", disse.

A União da Ilha será a segunda escola a desfilar, na segunda-feira de Carnaval. Ronaldinho acredita que é uma posição "confortável", já que a agremiação é sempre aguardada pelo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário