segunda-feira, 11 de julho de 2011

UNIÃO DA ILHA FELIZ COM A ORDEM DO SEU DESFILE

Foto: Ricardo Almeida
Ney Filardis

O presidente da União da Ilha do Governador, Ney Filadi, conversou com a imprensa do carnaval do Rio e disse que ficou satisfeito com a ordem da escola no desfile do Carnaval 2012.

"Gostei muito porque, na realidade, você concentra a escola sem ter outras na sua frente. Os integrantes estão descansados", disse.

O sorteio aconteceu em um evento na Cidade do Samba, na última quarta-feira. Na ocasião, Ney sofreu uma queda do palco e deixou os presidentes das demais agremiações, bem como os convidados, preocupados. Ele recebeu atendimento no local e logo se recuperou, dando sequência ao sorteio. Quanto ao tombo, Ney disse  que foi apenas um susto.

"Perdi o chão. Foi só uma queda mesmo", disse, afastando a hipótese de ter passado mal, como alguns veículos afirmaram.

Foto: Ricardo Almeida

A União da Ilha será a segunda escola a entrar na Sapucaí na segunda-feira de Carnaval, com o enredo: "De Londres ao Rio: era uma vez... uma Ilha", de autoria do carnavalesco Alex de Souza.

E de fato a Ilha tem mesmo de estar feliz da vida, vai desfilar numa ótima posição, sem a presença do tão comentado e incomodo viaduto, desfila num bom horário, e num dia perfeito. A União da Ilha fez um grande carnaval em 2011, a despeito do incêndio na Cidade do Samba, veio para a avenida com um carnaval leve e de fácil compreensão, que emocionou o público presente, que conseguiu perceber uma escola de samba guerreira, que não se abalou após perder seu barracão, fantasias, uma alegoria pronta, e o direito de disputar o título de campeã do carnaval 2011, essa Ilha nos ensinou que o carnaval é muito mais do que unma disputa por posição, o carnaval é: a maior festa do povo!

Axé!


RAYMONDH JÚNIOR
twitter - raymondhjunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário