sexta-feira, 8 de julho de 2011

ACIDENTE NA QUADRA DA BEIJA FLOR

Foto: DivulgaçãoUma parte do teto da escola de samba Beija-Flor desabou por volta de 1h madrugada desta sexta-feira, e ficou a caerca de um metro do chão, como mostra a foto ao lado.

Uma perícia técnica será feita para apontar a razão do desabamento. No momento da queda, não chovia e nem ventava no local. Também não havia pessoas na quadra, apenas um vigia na guarita próxima ao estacionamento.


A quadra da Beija-Flor fica na Rua Wallace Paes Leme, 1025, no Centro de Nilópolis, na Baixada Fluminense. A escola  foi a campeã do último Carnaval, quando levou para a avenida o enredo sobre o Rei Roberto Carlos.

Para quem já esteve na quadra da azul e branca de Nilópolis, dá para perceber que sua quadra não combina com seu gigantismo, um espaço precisando de reforma há muito tempo. Uma pergunta me fascina: "qual o motivo pelo qual a direção da Beija Flor não faz uma grande reforma?"

O luxo da Beija Flor e toda a riqueza que ela insiste todos os anos em mostrar na Sapucaí, não reflete o lugar onde deveria ser a referência da escola, a segurança dos componentes foi arrisca com esse acidente, que graças à Deus não deixou feridos, mas uma coisa é certa: a escola tem que pensar menos em plumas e paitês, e mais no que tem de melhor, seu torcedor!


RAYMONDH JÚNIOR
twitter - raymondhjunior

2 comentários:

  1. kkkkkkk bem feito quem mandou roubar sempre........

    ResponderExcluir
  2. vai se fuder seu otario de escola pequena e inutil

    ResponderExcluir