sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

INOCENTES DE B.ROXO PREPARADA PARA SEU ENSAIO TÉCNICO NA SAPUCAÍ NESTE SÁBADO (21-01)

Inocentes de Belford Roxo 2012
 
 
A Inocentes de Belford Roxo quer brilhar na Avenida em seu ensaio técnico na noite deste sábado. A agremiação, que sonha em chegar ao Grupo Especial, pela primeira vez, traz como enredo a cidade de Corumbá.
 
 Marcelo Varanda, diretor de harmonia da agremiação, enfatizou que o ensaio tem duas funções o canto e a evolução:

- Sempre observamos o canto dos componentes e também aproveitamos para apurar uma linha técnica de evolução, posicionamento das alas e outras marcações e fazer um treinamento forte do canto com a bateria. Queremos 100% de todos, uma interatividade total dos componentes.

A escola da Baixada Fluminense vai levar entre 1200 e 1500 componentes para o ensaio deste sábado. A curiosidade fica por conta de integrantes vindos de Corumbá: cerca de 200 pessoas vão desfilar na escola e já ensaiam na cidade. Alguns já vieram para o Rio e vão participar do desfile logo mais. 
 
Marcelo Varanda também falou que a escola não levará tripés para a Avenida, porém vai fazer a marcação das alegorias:

- Tripé nenhum, vamos sim, ter carrinhos marcando o lugar das alegorias. As pessoas que vão desfilar nos carros também vão ensaiar, assim como os destaques da escola.

Depois de um oitavo lugar no último carnaval, a Inocentes de Belford Roxo que brigar para, em 2013, estar no grupo das grandes do carnaval carioca. O ensaio da agremiação nesse sábado começa a partir das 20h.
 
 
Raymondh Júnior

2 comentários: