sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

MISS UNIVERSO PEDE U$$ 50 MIL E ESTÁ FORA DO DESIFLE DA VILA ISABEL



Vila Isabel 2012


Segundo informação passada pela assessoria de imprensa da Vila Isabel, a Miss Universo 2011 Leila Lopes está fora do desfile que fará homenagem ao seu país de origem, com o enredo “Você semba lá…que eu sambo cá! O canto livre de Angola”.

Leila teria pedido passagens aéreas em primeira classe, hospedagem em hotel cinco estrelas, dois seguranças para que possam acompanhá-la em tempo integral na cidade e um camarote exclusivo na Marquês de Sapucaí no dia do desfile. Além disso, a miss também pediu um cachê de cinquenta mil dólares. O convite para que ela participasse do desfile partiu de Martinho da Vila, idealizador do enredo em homenagem a Angola. E todas estas exigências foram repassadas ao cantor, que também ocupa o cargo de presidente de honra da escola.


O presidente da Vila, Wilsinho Alves, se irritou com tantas exigências e a desconvidou na tarde desta quinta-feira (26). “Aqui só se desfila por amor. Não cobramos nem recebemos dinheiro. Todas as fantasias da escola são doadas para a comunidade. Com cinquenta mil dólares faço uma ala inteira. Não queremos mais esta miss em nosso desfile”, afirmou o dirigente.

A Vila é a última escola a desfilar no domingo de carnaval, com o enredo preparado pela carnavalesca Rosa Magalhães.
  

Miss Universo 2011 Leila Lopes


Raymondh Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário