FAMOSIDADES
Ana Furtado

Ana Furtado não está nada insegura com o cargo de Rainha de Bateria da Grande Rio. Quando questionada sobre o fato de ocupar um posto que já foi de beldades como Grazi Massafera, Deborah Secco e Paola Oliveira, a atriz é direta. 

“Ninguém substitui ninguém. O meu desejo é fazer da minha história mais do que um ‘conto de fadas’. Fazer dela um exemplo de dedicação e respeito a Caxias como uma guerreira do bem”, disse a atriz.

Ana Furtado ainda afirma que foi bem recebida pela comunidade e que desenvolveu um carinho especial pela escola mirim Pimpolhos da Grande Rio.

“Vou leiloar todas as roupas que estou usando nos ensaios e a verba arrecadada será revertida para a Grande Rio”, contou.

Ana Furtado também é exemplo de dedicação, já que contratou uma nutricionista especializada no treinamento de atletas para ajudar em sua dieta de Carnaval.

Para a atriz, estar linda na Avenida é o resultado de muitas ações, e até sua fantasia será uma mensagem de alerta para os foliões. Preocupada com a sustentabilidade, Ana Furtado optou por uma fantasia totalmente ecológica, feita com vários materiais reaproveitáveis, penas artificiais e biojóias.

Pelo visto, Ana está agradando os súditos da Grande Rio, e como forma de agradecimento, ganhou um lindo presente: “Foi um cordão com um pandeiro que representa e ilustra o pavilhão da Grande Rio. Foi uma honra tê-lo recebido das mãos do meu querido Presidente Jayder Soares”.


Raymondh Júnior