sábado, 28 de janeiro de 2012

GUSTAVO CLARÃO: 'JULIANA PAES É A CARA DA VIRADOURO'

Foto: Diego Mendes
Juliana Paes
A volta de Juliana Paes à Viradouro foi celebrada com festa. Após o jejum de quatro anos, a atriz depois de ter saído com muitas lágrimas, retornou à quadra da vermelha e branca de Niterói com um sorriso no rosto e, como não poderia faltar, lágrimas de emoção. O presidente atual, Gusttavo Clarão, contou o retorno da morena à Niterói.
Para quem não se lembra, a atriz, que defendeu o pavilhão da agremiação por quatro anos, saiu por conta das gravações da novela das nove, Caminho das Índias, onde seria a protagonista.

O presidente Gusttavo Clarão afirma que Juliana Paes é a 'cara da escola'.

"A gente tem uma amizade desde 2006, desde a época que nõs dois estávamos na escola. A Juliana é um ícone, tem uma humildade. Ela só veio a somar. Ela é uma pessoa que não deixa a sua família como a Viradouro", afirmou.

Graças à amizade dos dois, Clarão disse que foi fácil em convidar a atriz para retornar à Viradouro.

"Encontrei com ela numa festa em Niterói, onde eu era jurado, e fiz o convite. Marcamos de nos encontrarmos logo depois e ela se colocou disposta. Com a gravidez dela, no ano passado, não deu para ela vir. Aí, neste ano, decidimos fazer esta homenagem", declarou.

O presidente ainda disse que esta volta foi muito importante, já que Juliana é Viradouro de coração. Segundo ele, o casamento não tem previsão de acabar.

"Acho importante. Vamos todos juntar forças para que a Viradouro retorne ao Grupo Especial", finalizou.
Juliana Paes na Viradouro 2007


Raymondh Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário