Laíla |
'A Beija-Flor é um rolo compressor', diz Laíla
Marcando presença na Maquês de Sapucaí, o diretor de carnaval e harmonia da Beija-Flor, Laíla, disse que a escola possui seu melhor samba-enredo dos últimos carnavais, ao contrário do que dizem.
"Estamos nos preparando para realizar um grande desfile este ano. Possíveis erros irão acontecer, mas isso é normal, estamos em um ensaio e é aqui que veremos as nossas falhas", disse o diretor. Ele também disse que o ensaio servirá para a desenvoltura do canto da comunidade.
Ainda de acordo com o diretor de carnaval, a Beija-Flor irá preparar um carnaval ousado e com carros diferentes, já que a nova Sapucaí tem um novo lado, com uma outra visibilidade.
A declaração mais polêmica da noite do primeiro ensaio técnido da Passarela do Samba foi no momento em que Laíla se dirigiu aos componentes da sua escola e afirmou com todas letras que a Beija-Flor "é um rolo compressor na avenida".
O presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, foi um que demonstrou que não se sentiu confortável com a atitude de Laíla. Integrantes de outras escolas também não esconderam o constrangimento diante da "provocação" do diretor de carnaval da Beija-Flor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário