segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

NOVA MUSA DO SALGUEIRO É COROADA POR MULTIDÃO

Com 104 quilos e 126 cm de quadril, Vânia Flor é saudada pela rainha de bateria Viviane Araújo e por milhares de pessoas na quadra da escola, no Andaraí.


A exceção que virou, até o momento, o assunto do próximo Carnaval. Com suas medidas avantajadas para os padrões estéticos, Vânia Flor, 26 anos, 104 kg e 126 cm de quadril, assumiu na madrugada de ontem, na quadra do Salgueiro, no Andaraí, o posto de musa da Vermelha e Branca. Ao lado da rainha de bateria Viviane Araújo, 36 anos, 64 kg e 103 cm de bumbum, ela dividiu olhares da multidão e os flashes dos fotógrafos.

Vestida com uma bata dourada de paetês, Vânia, que trabalha
numa escola do Lins como auxiliar administrativa, chegou ao Salgueiro a bordo de limousine: “Todo mundo ficou na porta da minha casa, no Jacaré, me pedindo autógrafo. Hoje é meu dia de Cinderela”.

Foto: Fernando Souza / Agência O Dia
Rainha e Musa do Salgueiro

A preparação para ser anunciada oficialmente como musa do Salgueiro durou cinco horas. “Fiz unha, depilação, sobrancelha, maquiagem e cabelo”, disse, para depois contar sobre o conforto na limousine “Tinha champanhe, água, batata frita, chocolate, refrigerante, mas não comi nem bebi nada”.

A musa do Salgueiro foi aprovadíssima por Viviane Araújo e pela presidente da agremiação, Regina Celi. “Ninguém pode ficar de fora porque é gordo, magro, preto ou branco. Ela veio somar, é carismática e samba muito”, disse a rainha de bateria da escola. “O povo que escolheu a Vânia. Mulher bonita tem muita, precisa. Mas pessoas como ela podem ter oportunidade. Eu fico emocionada”, diz Regina.

Durante a apresentação de Vânia na quadra, ela ainda sambou ao lado do marido, Marcelo Silva Conceição, 33, exatamente o oposto dela: franzino, mede 1,56 m, 14 cm a menos do que ela. “Por trás de um homem existe sempre uma grande mulher”, brincou ela.

“O amor não tem tamanho. Ela realizou um sonho. Só sinto um pouco de ciúmes”, afirmou o auxiliar de estoque.

Um comentário: