sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Porto da Pedra: Solange Gomes será coroada rainha da escola nesta sexta (13)

A Porto da Pedra ganhou mais uma majestade. Há 17 anos desfilando pelo Tigre de São Gonçalo, Solange Gomes foi convidada para ser a Rainha da Escola. O título, que é um reconhecimento pela fidelidade da modelo, será oficializado com uma grande festa de coroação nesta sexta-feira, 13, a partir das 23h, no Espaço Cultural do Tigre de São Gonçalo. A animação do evento ficará por conta do show do “Empolga às 9” e da participação da co-irmã Imperatriz Leopoldinense.

É a primeira vez que a Porto da Pedra elege uma Rainha da Escola. Tradicionalmente, a agremiação desfila apenas com as musas e a rainha da bateria, cargo ocupado pela atriz Ellen Rocche. Segundo o presidente Francisco Marins, o título é uma forma de prestigiar o carisma e a dedicação de Solange Gomes pelo Tigre. 

Foto: Divulgação
Solange Gomes
"Estamos muito felizes em ter Solange como Rainha da Porto da Pedra. Ela é fiel e representa muito bem nossa agremiação. Além disso, ela é muito querida pela comunidade de São Gonçalo e esbanja simpatia e carinho em nossos ensaios", disse o presidente. 

Para a modelo, o convite foi uma grande honra. "Fiquei muito emocionada com o convite da escola. Estou na Porto da Pedra há anos e já desfilei em ala, em carro alegórico como destaque, fui Rainha da bateria durante três anos, musa e agora recebo este título. Será uma grande honra entrar na Sapucaí como majestade da escola que eu amo", afirmou, emocionada, Solange Gomes, que usará um vestido com bordado com seis mil cristais na festa. 


Serviço:
Coroação Solange Gomes. Shows: Empolga às 9h, Imperatriz Leopoldinense e Porto da Pedra com a bateria Ritmo Feroz e segmentos. Horário: a partir das 23h. Entrada: damas grátis até 00h / após R$ 5; cavalheiros R$ 10. Rua João Silva, 84, Porto da Pedra, São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário