quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PRESIDENTE DO IMPÉRIO SERRANO FAZ UM BALANÇO DE SUA GESTÃO

Mestre Átila - Presidente do Império Serrano
 

Após oito meses na presidência do Império Serrano, Átila Gomes, que era da chapa “Tocou reunir”,  fez um balanço desse começo de trabalho na escola. Vale ressaltar que a disputa foi acirrada até os últimos votos, já que a diferença para a segunda colocada, a ex-presidente da agremiação, Vera Lúcia, foi de apenas dois votos.

O atual presidente começou como ritmista da escola e depois virou mestre de bateria no ano de 2003, onde permaneceu até 2009. Saiu da sua agremiação de coração para ficar à frente da bateria da Vila Isabel no Carnaval de 2010. Em seguida, resolveu lançar sua candidatura na escola da Serrinha e venceu.


Avaliação dos primeiros meses de mandato:


“O começo junto à minha equipe foi muito satisfatório, vencedor e gratificante. Tudo o que nós pensávamos em sonhos que poderiam ser realizados estamos fazendo durante o dia a dia. Pagar as dívidas anteriores de antigas administrações, limpar o nome do Império, captar recursos que estavam bloqueados, contratar pessoas de quilate, salários em dia dos componentes e contratados. A escola hoje se apresenta em qualquer lugar do Rio de Janeiro devidamente vestida”.


Obras na quadra:
 
“O Império vai ter condições de receber bem as pessoas que vierem também de carro. O prazo de conclusão da obra é de seis meses. Também conseguimos com a Ambev uma parceria de requinte à escola. Vamos dar um upgrade enorme. O Império vai virar uma casa de shows, onde as pessoas terão orgulho de estar. Sala para imprensa, banheiros espalhados e limpos, os bares requintados e higienizados. O Império será uma escola diferenciada e isso é uma vitória do grupo “Tocou reunir”, que está junto desde o começo".

Despesas anteriores:
 
“Primeiramente estamos com parceiros empresários de renome, pessoas vencedoras, fizemos um cálculo das dívidas anteriores e contratamos uma equipe de advogados. Ao SPC e SERASA já estamos pagando e, com isso liberado, teremos de novo credibilidade. Todo mês nós separamos um dinheiro para pagar as dívidas, que fica em torno de R$ 90 mil, entre leis trabalhistas e civis. Chegamos a pegar a escola com R$ 1,5 milhão de dívidas”.

Um novo Império Serrano:
 
“Compramos novos chassis com a intenção de aumentar nosso carnaval em pelo menos 50%, até porque estava reduzido desde 2009, quando caímos para o Acesso. Queremos ser impactantes, com fantasias luxuosas. Trabalhamos de uma maneira empresarial, com gestão e transparência, com arrecadação e jogando no lugar certo”.

Raymondh Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário