quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

TINGA SE DEFENDE DA ACUSAÇÃO DE APOLOGIA AO JOGO DO BICHO

Depois de ter seu grito de guerra apontado como apologia ao jogo do bicho pelo secretário de Segurança do Estado do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, o intérprete da Unidos de Vila Isabel, Tinga, se defendeu da opinião de Beltrame, colocada em um artigo publicado no último domingo no jornal O DIA.  Tinga explicou a origem de seu famoso 'Solta o Bicho!'.

Tinga
- Não tem nada a ver com o jogo do bicho. Já faço isso desde o início da minha carreira e só agora as pessoas ficam falando isso. É um bordão, todos os intérpretes tem os seus e eu não sou diferente. Achei legal. Com ele eu tenho a intenção de chamar o componente para ele mostrar garra, inflamar o público. Não tenho nenhum vínculo com o jogo do bicho – afirmou ele, que é primeira voz da Azul e Branco do bairro de Noel desde 2004.

Perguntado se as seguidas denúncias sobre o envolvimento de contraventores com as escolas de samba podem respingar no tratamento destinado pela sociedade aos membros das escolas de samba, Tinga não escondeu a preocupação.

- Do jeito que está indo, não duvido nada que isso aconteça. Não temos nada a ver com essa história. Só fazemos carnaval, mas isso pode acabar acontecendo.
 
 
Raymondh Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário