terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Inocentes de B.Roxo Já Começa a Entregar Suas Fantasias para o Carnaval 2012

A Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo começou a entregar esta semana, em sua quadra de ensaios, as fantasias das Alas de Comunidade para os componentes que irão desfilar na agremiação, no Carnaval de 2012,  com o enredo  "Corumbá - Ópera Tupi Guaikuru", do carnavalesco Wagner Gonçalves. Que fala sobre a cidade pantaneira localizada em Mato Grosso do Sul.

- É interessante ver o brilho de felicidade nos olhos das pessoas quando recebem suas fantasias com tranquilidade. Estamos trabalhando com seriedade para que não haja contratempo. Cada atelier tem um cronograma de entrega a seguir e mesmo com meu tempo limitado gosto de supervisionar a confecção das roupas das alas, apesar de serem feitas em vários pontos do Rio de Janeiro. Lógico que conto com toda uma logística e apoio do presidente Reginaldo Gomes que não tem medido esforços para colocar um grande carnaval na avenida - disse Wagner Gonçalves, carnavalesco da Inocentes de Belford Roxo.
  
Serão entregues 2.500 fantasias gratuitas para os desfilantes. A Inocentes será a quarta agremiação a desfilar, no Sábado de Carnaval, na Avenida Marquês de Sapucaí, no Grupo de Acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário