segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

VILA ISABEL LEVA SAPUCAÍ AO DELÍRIO EM VERDADEIRO ROLO COMPRESSOR NO SEU ENSAIO TÉCNICO

Ensaio da Vila Isabel

Vila samba de cá, público samba de lá


A Vila Isabel realizou seu primeiro ensaio técnico em clima de celebração na noite deste domingo, 22 de janeiro, no Sambódromo.

O público chegou animado e ficou até o último minuto para acompanhar todos os detalhes da azul e branca. Esperando apenas um mero ensaio, os torcedores se surpreenderam com o clima de animação e união da escola, que arrancou aplausos dos presentes.

A agremiação entrou na avenida por volta e 22h30 e realizou uns dos ensaios mais longos até o momento, totalizando 1 hora e 25 minutos. 

A comissão de frente já antecipava o que o público assistiria adiante. Com expressões e coreografia fortes, os componentes animaram a torcida, embora não tenham mostrado a coreografia oficial. Segundo o coreógrafo Marcelo Misalidis, a comissão vai desfilar com motivo tribal, e o que será visto na avenida foi transmitido antecipadamente no início da sinopse do enredo.

A nova musa da escola, ex-rainha da Mocidade, Andreia de Andrade, exibiu um vestido com pedras brilhantes que remeteu ao tema africano. Mostrando muito samba no pé, Andréa foi muito aplaudida e mostrou que continua forte no Carnaval carioca e carrega muitos admiradores.


Quitéria Chagas, a musa já consagrada na Vila Isabel, além de sambar, mostrou passos do Kuduro, dança originária na África. Com muita simpatia e mostrando que tem o samba na ponta da língua, a morena brilhou na Avenida.

O desfile transcorreu organizado, com canto forte e muita vibração, tanto por parte dos componentes, quanto do público, que cantou junto e aplaudiu. 

Ao final do ensaio, que contagiou a Sapucaí, o diretor de Carnaval da escola do Noel, Junior Schall, disse, emocionado, que o que os presentes acompanharam nesta noite foi uma verdadeira comemoração da escola, que vai lutar forte pelo título em 2012. 

"Me desculpem, mas isso não foi um ensaio, foi uma celebração".

O desfile foi encerrado por volta de 00h05 em um clima de conquista e orgulho de torcer pela azul e branca.


Raymondh Júnior

Um comentário:

  1. certeza foi uma celebração incorpora outra vez kizomba e segue na missão.
    Aída Vianna

    ResponderExcluir