domingo, 22 de janeiro de 2012

SANTA CRUZ FAZ A SAPUCAÍ VIBRAR EM SEU ENSAIO TÉCNICO

Foto: Patrícia Raposo - SRZD
Santa Cruz

Público vibra com passagem da Santa Cruz


A escola de samba Acadêmicos de Santa Cruz, do Grupo de Acesso A, realizou neste domingo seu primeiro e único ensaio técnico rumo ao Carnaval 2012. A agremiação, que prepara o enredo "Acorda Brasil para escutar! O Show do Antonio Carlos está no ar", desenvolvido pelos carnavalescos Lane Santana e Chico Spinoza,  e homenageia o radialista da Rádio Globo, levou cerca de 1.200 componentes para a Passarela do Samba.

Por volta das 19h50 a Santa Cruz iniciou seu treino. O samba-enredo, que não foi cantado por todos os integrantes, empolgou o público que lotava as arquibancadas e estava na ponta da língua do grande homenageado, Antônio Carlos, que prestigiou o treino da verde e branca.

Casal de Mestre Sala e Porta Bandeira


As alas, muitas delas coreografadas, passaram corridas nos primeiros setores da avenida, impedindo, inclusive, que o 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, Eduardo Belo e Thaisa Barros, se apresentasse na primeira cabine dos jurados.

O casal apresentou a coreografia que trará no dia do desfile oficial da escola, assim como a comissão de frente, coreografada por Carlos Muvuca. A bateria, comandada pelo mestre Rafael Queiroz, foi muito aplaudida pelas torcidas que se espalhavam pela Marquês de Sapucaí.

O desfile agradou os presentes e terminou com algumas alas corridas após o 2º recuo de bateria. A rainha Jaqueline Maia demonstrou total afinação e sintonia com seus rirmistas e toda a conunidade de Santa Cruz.

Raymondh Júnior

Um comentário:

  1. Acho q li EXATAMENTE IGUAL no site do Sidney Rezende... ou estou enganado? rs

    ResponderExcluir